quarta-feira, 16 de outubro de 2013

No palheiro

Antes de saíres do meu quarto, disseste-me:

— Amanhã, onde fodemos?

— Vai pensando.

— Pensa tu, que tens mais imaginação.

Acordei cedo e fui ao palheiro. Aquela mistura do cheiro do feno fresco ainda com sol dentro e a humidade da chuva adocicavam ainda mais o aroma reinante. Experimentei a consistência de um fardo, preferi a do monte avulso. Rebolei e mandei um sms: «No palheiro». Pensava nas fodas em palheiros — nas de Baltasar e Blimunda, nas dos filmes, nas dos camponeses em cio —, quando ouvi o teu jipe. Correste para o interior e chamaste-me. Não me vias, porque não resisti à brincadeirinha de me esconder. Continuavas a chamar e eu a ficar com a cona molhada por ver as tuas calças cheias.

Saí do esconderijo, cheia de fios de feno amolecidos pela leve humidade, atirei-me para trás, deitando-me e levantando a saia rodada com estampado French country, sem cuecas, naturalmente. Disseste:

— Assim, pareces uma flor gigante. Vou sugar-te o néctar.

Mergulhaste a cabeça no meio das minhas pernas e lambias-me com fúria, enquanto eu te inspirava:

— Gostas de lamber a cona da tua pastora? Morde-lhe os lábios de leve. Agarra-a com força, que ela está habituada a gestos bruscos.

Viraste-me de costas de repente e disseste:

— Ai gostas de gestos bruscos? Então toma lá o nabo bem duro todo no cu.

E espetaste-o de uma só vez, até ao fundo. Doeu um pouco, mas vim-me logo.

— Gostas de feno, como as vacas? E de leitinho morno, também? Já to dou.

E esporraste-te todo à entrada do cu, como gosto, para sentir os esguichos do leite a encherem o Vale Paraíso.

Deitámo-nos de barriga para o ar, adormecemos. Ao acordar, repetimos, mas com intróito na cona e desfecho nas mamas, com espalhamento pelo feno contíguo. Ficou tudo mais molhado e com um cheiro… hum

7 comentários :

  1. Tendo em conta intervenientes da pastorícia, é caso para dizer que depois de tamanho regabofe, foi fácil encontrar pêlo púbico no palheiro... ;)

    ResponderEliminar
  2. É muito melhor do que encontrar agulhas...:)
    Bons encontros, Eros.

    ResponderEliminar
  3. O rústico sempre me aliciou, no palheiro, no mato, you name it!

    Beijo d'(Ela)

    ResponderEliminar
  4. Nah... nem no palheiro, nem no areal da praia.
    Nesses dois sítios só mesmo na minha cabeça, porque na real não achei nada confortável...
    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe que não, sr. Amado...
      (Aguarde a minha resposta, na nova secção "Correio messalínico".)

      Eliminar