segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Prefiro o peito, meu amor, à boca


Meu cavaleiro,

Eis os motivos pelos quais esta vossa sócia de luxúria prefere que derrameis os vossos esporrágicos fluidos sobre o seu peito em vez de na boca.

No momento exacto do vosso jorro múltiplo, à vossa parceira agrada-lhe — sobremaneira lhe agrada, garanto-vos — fazer do seu colo a foz do vosso íntimo rio. É uma oportunidade de acumular os prazeres gustativos, tácteis e visuais potenciando o gozo extremo. É que a esta vossa amante apraz-lhe ser espectadora do assomar do vosso leitoso eflúvio, seguir-lhe as imprevisíveis trajectórias barrocas, depois da ansiedade da espera, esporeada pelos olhares e pelas palavras incitadoras — tão caras como porcas — próprias desses pináculos do êxtase. Além disso, deste modo diferido, a quantidade que, depois, por sua própria mão, espalha sobre as papilas gustativas, é suave, tornando o sabor delicadamente amargo em vez de acre, como acontece quando lançado golfosamente no íntimo da cavidade oral.

Quanto à preferência sobre a vossa emissão no interior da sua cona, a vossa amante esclarece: a sua preferência pectórica não exclui a vontade, e até o empenho, em uma vez ou outra receber o vosso prateado fluxo nas sua entranhas, sobretudo se ela estiver, ao mesmo tempo, com as palpitações que o vosso membro lhe provocam ao final de um certo período de investidas competentes. Se é certo que se perde o prazer visual, alcança-se o consolo primordial das coisas mornas e molhadas, numa zona exclusivamente acessível pela vossa nobre piça.

De momento, nada mais tem a acrescentar à explicação das suas preferências quanto ao vosso modus e locus ejaculandi. Contai, ginete eleito desta garupa, com a mais aplicada atenção às inclinações do vosso belo e saboroso malho.

Daquela que transitoriamente convosco fode e que pelo vosso leite anseia, agora e na hora da nossa cópula ardente. Assim seja.

Méssaline Salope

1 comentário :

  1. O blogue "Tomates e Grelos" tem precisamente a decorrer uma sondagem sobre estas preferências. (Não sei como pôr o link direto para a sondagem.)

    Aparentemente, menos de 10% das mulheres que responderam concordam contigo, Méssaline.

    (Mas o inquérito é redutor, ao só permitir uma resposta, em vez de uma ordenação por ordem de preferência: a minha experiência diz-me que a mesma mulher tem diferentes desejos em diferentes ocasiões. Estatisticamente, pode haver uma preferência...)

    ResponderEliminar